SODEXO GESTORES OPERACIONAIS

Banco de Talentos - Supervisor(a) Compras

Todo Brasil
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Supervisor
Período Integral

Será responsável por supervisionar as atividades de compras de itens alimentares e não alimentares, analisar e desenvolver estratégias de negociações utilizando as metodologias de Strategic Sourcing. Desenvolver o benchmarking interno e externo. Acompanhar e manter os índices, suas tendências e as devidas táticas e estratégias de compras. Executar o processo de compras e desenvolvimento de fornecedores para garantia da qualidade de produtos e serviços, através de parâmetros internos de qualidade. Atuar em projetos e desenvolvimento de novos modelos de negócios da companhia.

ATIVIDADES:
Realizar a gestão da equipe de sua responsabilidade fixa ou em projetos sazonais;
Liderar a gestão das categorias sob sua responsabilidade totalizando um montante anual de compras inferior a R$ 250 milhões e equipe sem colaboradores em nível de liderança;
Analisar as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento da empresa, estabelecendo ações de desenvolvimento, melhoria, ajustes e/ou correções;
Promover o engajamento e desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade com o objetivo de garantir um time de alto desempenho e alinhada com as metas da empresa.
Acompanhar e analisar todos os indicadores da área, com criação de plano de ação de forma a garantir a alta performance
Estabelecer um conjunto de práticas que asseguram a integridade e a qualidade dos produtos de trabalho dos projetos e/ou ações/iniciativas;
Analisar o desenvolvimento de estratégias de negociações, através de aberturas de custos dos itens fornecidos e seus fornecedores;
Desenvolver continuo benchmarking interno e externo com o objetivo de atualizar constantemente a área e promover novas estratégias;
Criar, monitorar e controlar processos que visem o desenvolvimento de fornecedores para garantia da qualidade de produtos e serviços, através de parâmetros internos de qualidade;
Gerir o processo de melhoria contínua da área com desenvolvimento de novos fornecedores, itens, benchmark, SLAs, etc.

REQUISITOS:
Superior completo em administração e áreas afins;
Experiência em compras, gestão de contratos, análise de dados e relatórios, experiência em análise de mercado e indicadores;
Experiência em gestão de pessoas e/ou liderança Técnicas de negociação;
Conhecer ferramentas de Strategic Sourcing;
Ferramentas Office (principalmente Excel), ERP e BI, em nível avançado;
Disponibilidade para viagens eventuais;
Desejável Inglês intermediário a avançado.
Oportunidade aberta para colaboradores Sodexo em qualquer região do Brasil.


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Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Idiomas
Inglês - Intermediário
Outros
Disponibilidade para viajar

Benefícios

Transporte
Gympass
Apoiopass
PLR
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida
Refeição

Sobre SODEXO GESTORES OPERACIONAIS

Vagas Lideranças Operacionais

PROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!
Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?

Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!

Seu caminho está na Sodexo:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

Seu desenvolvimento, nossa prioridade:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!