Banco de Talentos - Supervisor(a) Compras
Será responsável por supervisionar as atividades de compras de itens alimentares e não alimentares, analisar e desenvolver estratégias de negociações utilizando as metodologias de Strategic Sourcing. Desenvolver o benchmarking interno e externo. Acompanhar e manter os índices, suas tendências e as devidas táticas e estratégias de compras. Executar o processo de compras e desenvolvimento de fornecedores para garantia da qualidade de produtos e serviços, através de parâmetros internos de qualidade. Atuar em projetos e desenvolvimento de novos modelos de negócios da companhia.
ATIVIDADES:
Realizar a gestão da equipe de sua responsabilidade fixa ou em projetos sazonais;
Liderar a gestão das categorias sob sua responsabilidade totalizando um montante anual de compras inferior a R$ 250 milhões e equipe sem colaboradores em nível de liderança;
Analisar as questões que afetam a produtividade, lucratividade e crescimento da empresa, estabelecendo ações de desenvolvimento, melhoria, ajustes e/ou correções;
Promover o engajamento e desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade com o objetivo de garantir um time de alto desempenho e alinhada com as metas da empresa.
Acompanhar e analisar todos os indicadores da área, com criação de plano de ação de forma a garantir a alta performance
Estabelecer um conjunto de práticas que asseguram a integridade e a qualidade dos produtos de trabalho dos projetos e/ou ações/iniciativas;
Analisar o desenvolvimento de estratégias de negociações, através de aberturas de custos dos itens fornecidos e seus fornecedores;
Desenvolver continuo benchmarking interno e externo com o objetivo de atualizar constantemente a área e promover novas estratégias;
Criar, monitorar e controlar processos que visem o desenvolvimento de fornecedores para garantia da qualidade de produtos e serviços, através de parâmetros internos de qualidade;
Gerir o processo de melhoria contínua da área com desenvolvimento de novos fornecedores, itens, benchmark, SLAs, etc.
REQUISITOS:
Superior completo em administração e áreas afins;
Experiência em compras, gestão de contratos, análise de dados e relatórios, experiência em análise de mercado e indicadores;
Experiência em gestão de pessoas e/ou liderança Técnicas de negociação;
Conhecer ferramentas de Strategic Sourcing;
Ferramentas Office (principalmente Excel), ERP e BI, em nível avançado;
Disponibilidade para viagens eventuais;
Desejável Inglês intermediário a avançado.
Oportunidade aberta para colaboradores Sodexo em qualquer região do Brasil.
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Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Requisitos
Estudos
Idiomas
Outros
Benefícios
Sobre SODEXO GESTORES OPERACIONAIS
Vagas Lideranças Operacionais
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Seu caminho está na Sodexo:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.
Seu desenvolvimento, nossa prioridade:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!