SODEXO GESTORES OPERACIONAIS

CONSULTOR(A) DE EXCELÊNCIA OPERACIONAL III (FOCO EM TPM)

São Paulo - SP
Híbrido
4 Posições
Efetivo – CLT
Consultor
Período Integral

O(a) Consultor(a) de Excelência Operacional (TPM) atua como especialista na metodologia TPM, capacitando os times das operações, ajudando-as a desenvolverem, adaptarem e implementarem os processos do TPM e monitorarem os resultados. Também desenvolve e aplica treinamentos sobre a metodologia TPM para os times operacionais e líderes das operações, engaja os times dos pilares nas operações e os prepara para as mudanças de passo e fases do programa, ajudando a identificar e mitigar possíveis riscos e obstáculos ao avanço do programa nas operações.

Principais atividades:

  • Atua como especialista na metodologia TPM junto às operações;
  • Garante o cumprimento do plano e cronograma para implantação e disseminação dos pilares TPM nas operações;
  • Elabora e aplica treinamentos sobre pilares do TPM para os times das operações (time operacional e líderes das operações);
  • Ajuda a operação a monitorar o avanço na implantação do TPM (fases e passos);
  • Adapta os conceitos de TPM de forma que sejam aplicáveis à realidade das operações;
  • Elabora apresentações e relatórios sobre o progresso da implantação do TPM nas operações;
  • Ajuda a operação a reportar os ganhos financeiros como resultado do programa;
  • Ajuda a estabelecer conexão e engajamento nas lideranças das operações, líderes de áreas transversais, e times operacionais, e identificar lideranças para os pilares;
  • Estabelece planos de ação para alavancar a implementação dos pilares do TPM nas operações;
  • Ajuda a capacitar demais membros do time de excelência operacional (BIGS) nos fundamentos e ferramentas do TPM;
  • Prepara o time da operação para as auditorias de mudança de passo/fase;
  • Capacita os líderes dos pilares nas operações nos fundamentos do TPM;
  • Ajuda os times dos pilares nas operações no desenvolvimento de processos do TMP
  • Identifica e mitiga possíveis obstáculos ao avanço do programa TPM nas operações.

Requisitos:

  • Formação Superior completa, preferencialmente em Engenharia.
  • Cursos de especialização em TPM (Facilitador ou Treinador).
  • Experiência em multinacionais de grande porte, atuando com TPM, preferencialmente em indústrias de alimentos ou bens de consumo.
  • Atuação comprovada em programas de excelência operacional baseados no TPM e seus pilares.
  • Experiência comprovada em pelo menos 3 pilares do TPM: MA (Manutenção Autônoma), MP (Manutenção Planejada/Progressiva), ME (Melhoria Específica/Focada), ET (Educação e Treinamento), Pilar SHE/HSE, Manutenção da Qualidade, Controle Inicial, Pilar Liderança/Administrativo.
  • Conhecimentos avançados no pacote Office.
  • Residir no estado de São Paulo.


________________________________________________________________________________________

Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Seguro de vida
Apoiopass
WellHub
PLR
Plano de saúde
Plano odontológico
Transporte
Refeição

Sobre SODEXO GESTORES OPERACIONAIS

Vagas Lideranças Operacionais

PROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!
Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?

Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!

Seu caminho está na Sodexo:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

Seu desenvolvimento, nossa prioridade:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!